11 de setembro de 2013

miopia d'alma

Meus olhos vêem borrões. Imagem etérea e só. Se esforçam, focam. Forçam um zoom...Nada. Só uma imagem sem cor.
Pego o óculos. Agora vai. Não foi.
Respiro fundo. Tento de novo, puxo a imagem para perto.
Bem perto, a encaro nos olhos. 
Fecho os olhos com força. Abro. Nada.
Distância. Longe. Não reconheço. 
Míope. Míope d1alma. Tão distante de mim que não vê o que meus olhos vêem.
Ou será perto demais para enxergar?
Onde estão os óculos da minha alma?
Quero ver o mundo de verdade.
Estar nele. Senti-lo. Tocá-lo.
Enxergar o que preciso encarar.

Aceitar. Conhecer. Entregar. VER!

O que eu preciso ver dentro para voltar a enxergar para fora?
O que essa alma míope insiste em querer me dizer não me deixando ver?

Me conte. Sussurre nos meus sonhos. Me mostre nos meus dias.

Que eu volte a enxergar a vida fora do peito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário